5.000 Estudantes inscritos!

Quase 500 vídeos depois chegamos aos 5 mil inscritos no Youtube!

Já imagino todos vocês aqui em casa! Se você ainda não se inscreveu aproveite para se inscrever e indicar tanto o canal no Youtube como o Instagram @momentodeestudar e @reiseliane2 para seus amigos… assim você colabora para que esse trabalho alcance e contribua com mais pessoas! Obrigada a todos vocês! E bora trabalhar mais!

É caro que 5 mil inscritos em uma rede social é um número muito pequeno nos dias de hoje.

Mas considerando a quantidade de horas absurdas que eu gasto com esse trabalho diariamente, também considerando que comecei falando sozinha, tive que aprender tudo sozinha e tudo foi feito de forma totalmente orgânica no Youtube (foi tudo boca a boca), sem qualquer clickbait ou impulsionamento com propagandas… então acho que algumas marcas valem a comemoração porque elas representam algo para mim depois de 8 anos de trabalho.

Considero o Youtube um laboratório para mim e meus estudos e acho que nunca dei o foco que ele e o Blog merecem. De qualquer forma as sementes foram plantadas e mesmo que de forma desordenada, deram alguns frutos rsrs…

Acredite no seu trabalho, estude e tenha paciência e constância… passei 3 anos postando e falando sozinha até ter os primeiros inscritos para então montar minha primeira turma do curso… vejo tanta gente imediatista hoje acreditando que se pode trabalhar 4 horas por semana na internet e ter resultados gigantes… mas a verdade é que não é assim que funciona (e nunca foi)…

Parabéns para o MDE e para mim também rsrs =)

Eliane Reis




Eliane Reis

Fundadora do Momento de Estudar. Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Uberlândia. Servidora Público Federal como Técnico Administrativo em Educação. Especialista em Gestão de Negócios e Marketing. Professora desde 2016. Acredita que a educação muda vidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

error: Conteúdo Bloquado!!