Edital: Concurso Defensoria Pública do Estado do Espírito Santo – CSDPES

A Defensoria Pública do Estado do Espírito Santo – CSDPES está com edital publicado para preencher 05 vagas para o cargo de Defensor Público Nível I e formação de cadastro reserva. O cargo de nível superior com formação em bacharelado em Direito, além de outras exigências é necessário no mínimo 03 (três) anos de atividade jurídica.

O período de inscrição vai de 01 de agosto às 14h do dia 29 de agosto de 2016 com taxas de inscrição no valor de R$ 298,00. A inscrição pode ser feita no site da banca organizadora Fundação Carlos Chagas – FCC.

As provas objetivas de Primeira Fase serão realizadas no dia 09 de outubro de 2016 na cidade da Grande Vitória/ES. A Segunda Fase será realizada nos dias 10 e 11 de dezembro e a Terceira Fase que será de  Prova Oral de Arguição será realizada no período de 30 de março a a 02 de abril de 2017.

Acompanhe o certame no link da banca organizadora aqui e confira mais detalhes do edital no site da organizadora.




Eliane Reis

Fundadora do Momento de Estudar. Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Uberlândia. Servidora Público Federal como Técnico Administrativo em Educação. Especialista em Gestão de Negócios e Marketing. Professora desde 2016. Acredita que a educação muda vidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

error: Conteúdo Bloquado!!