Edital: IBGE nível médio e superior

Os editais do concurso do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) prevê o preenchimento de 600 vagas em cargos de níveis médio e superior. As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 04 e 28 de janeiro através do site da organizadora, a FGV.

O concurso IBGE oferece 90 vagas para o cargo de Analista de Planejamento, Gestão e Infraestrutura em Informações Geográficas e Estatísticas e 50 para o cargo de Tecnologista em Informações Geográficas e Estatísticas (ambos de nível superior), nas áreas de análise de projetos; análise de sistemas; análise de biodiversidade; auditoria; biblioteconomia; ciências contábeis; design institucional; economia; educação; corporativa; engenharia civil, agrônoma, cartográfica e florestal; estatística; geografia; geoprocessamento; jornalismo; orçamento e finanças; planejamento e gestão; processos administrativos disciplinares; programação visual; recursos humanos e, por fim, recursos materiais e logísticas. A remuneração oferecida pode chegar a R$ 8.734,88 (vencimento básico + GDIBGE + Retribuição por Titulação), para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Para o cargo de  Técnico em Informações Geográficas e Estatísticas são oferecidas 460 vagas. A remuneração inicial pode chegas a R$ 4.638,01 (vencimento básico + GDIBGE + gratificação por qualificação), para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As provas estão previstas para o dia 10 de abril de 2016. Acompanhe o certame no site da banca FGV.

Eliane Reis

Fundadora do Momento de Estudar. Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Uberlândia. Servidora Público Federal como Técnico Administrativo em Educação. Especialista em Gestão de Negócios e Marketing. Professora desde 2016. Acredita que a educação muda vidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

error: Conteúdo Bloquado!!