Edital: Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais 1ª Instância

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais – TJMG, publicou edital com 15 vagas distribuídos entre os cargos de Oficial de Apoio Judiciário (10 vagas) e Oficial Judiciário – Comissário da Infância e da Juventude (5 vagas). Ambos os cargos são de nível médio com remuneração de R$ 3.457,01 com carga horária de 40 horas semanais. 

Edital Completo >> Edital TJMG 2017

O período de inscrição será de 19 de junho até às 17h de 28 de julho de 2017 , observado o horário de Brasília/DF. A taxa de inscrição é de R$ 60,00. A inscrição pode ser feita no site da banca organizadora Consulplan.

As provas objetivas acontecerão no dia 24 de setembro de 2017, das 14h às 18h,  nas cidades de de Belo Horizonte, Diamantina, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Uberlândia e Varginha.

O candidato aprovado estará sujeito à nomeação, por cargo/especialidade, para qualquer uma das comarcas do Estado de Minas Gerais, nos termos do Anexo I deste Edital.

Acompanhe o certame no link da banca organizadora aqui e confira mais detalhes do edital no site da organizadora.

Cursos para Concurso TJ-MG 2016




Eliane Reis

Fundadora do Momento de Estudar. Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Uberlândia. Servidora Público Federal como Técnico Administrativo em Educação. Especialista em Gestão de Negócios e Marketing. Professora desde 2016. Acredita que a educação muda vidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

error: Conteúdo Bloquado!!