Edital: Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ/MG), está realizando um Concurso Público para a contratação e remoção de profissionais. Estão disponíveis 29 vagas para provimento e 15 oportunidades para remoção. Os interessados nas vagas de provimento, devem ser bacharéis em Direito ou ter completado dez anos de exercício de função. Já para remoção, é necessário estar no exercício da titularidade de outra delegação, de notas ou de registro no Estado, por mais de dois anos.

As inscrições devem ser realizadas no período de 3 de fevereiro de 2016 a 3 de março de 2016 através do site da organizadora www.consulplan.net. A taxa de inscrição custa R$ 250,00. Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de provas objetivas, escritas e práticas, oral e exames de títulos. As avaliações objetivas estão previstas para serem aplicadas entre os dias 4 e 5 de junho de 2016.

Consulte as etapas do certame no site da organizadora.

Fonte: PCIConcursos

Eliane Reis

Fundadora do Momento de Estudar. Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Uberlândia. Servidora Público Federal como Técnico Administrativo em Educação. Especialista em Gestão de Negócios e Marketing. Professora desde 2016. Acredita que a educação muda vidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

error: Conteúdo Bloquado!!