Sefaz BA autorizado e Sefaz MT comissão constituída

SEFAZ BA: ontem foram autorizadas 150 vagas para o cargo de Auditor Fiscal. Lembrando que o último concurso foi em 2019 com 39 vagas distribuídos entre as áreas de Administração, Finanças e Controle Interno com requisito de Curso Superior em Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Informática, Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou Processamento de Dados; também teve as áreas de Tecnologia da Informação e Administração Tributária. A remuneração informada em edital poderia chegar a R$ 15,8.

SEFAZ MT: foi constituída Comissão para promover a organização, acompanhamento e fiscalização do concurso público para provimentos de cargos de Fiscal de Tributos Estaduais.

Além disso tivemos “fofocas” que o Sefaz MG andou mais um degrau e que Sefaz AP vai publicar edital em março mas prefiro publicar aqui quando tivermos documentos oficiais… enquanto isso BORA ESTUDAR POVO! 🔥

Vai prestar esse concurso? Temos grupo no Facebook exclusivo para Área Fiscal para participar clique aqui.

 




Eliane Reis

Fundadora do Momento de Estudar. Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Uberlândia. Servidora Público Federal como Técnico Administrativo em Educação. Especialista em Gestão de Negócios e Marketing. Professora desde 2016. Acredita que a educação muda vidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

error: Conteúdo Bloquado!!