TAE UFU/MG – Técnico Administrativo em Educação: Saiu edital

Foi publicado o edital para o cargo de Técnico Administrativo em Educação (TAE) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). O concurso público é para provimento de 35 vagas, sendo 24 vagas para ampla concorrência, 07 para negros  e 04 para candidatos com deficiência.

BANCA: DIRPS/UFU 

Baixe o edital completo clicando aqui: www.portalselecao.ufu.br

LOCAIS DE PROVA: A prova objetiva será aplicada, pela Diretoria de Processos Seletivos (DIRPS) da UFU, no dia 10/09/2023, em Uberlândia, com início previsto para 10 horas, com duração de 03 horas.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: As inscrições serão realizadas por meio da Internet, no endereço <www.portalselecao.ufu.br>, no período de 25/07/2023 até dia 10/08/2023. O valor da inscrição será de R$ 80,00 (oitenta reais).

REMUNERAÇÃO: R$ 2.667,19 com carga horária de 40 horas semanais

LOTAÇÃO: Os candidatos classificados nesse concurso, nomeados para ocupar o cargo descrito na Tabela 1, serão lotados e terão exercício na Universidade Federal de Uberlândia, em quaisquer das cidades: Uberlândia, Ituiutaba, Patos de Minas e Monte Carmelo e em quaisquer outros campi que possam surgir.

Se você vai prestar esse concurso te convido fazer parte do nosso Telegram clicando aqui.

Vai prestar esse concurso e precisa aprender Contabilidade para concursos do absoluto Zero, vai prestar o Exame de Suficiência ou ainda está na Graduação e precisa reforçar seus estudos? Venha estudar com a gente!

🎯MATRICULE-SE na Comunidade MDE: https://momentodeestudar.com.br/comunidademde/

Está estudando contabilidade? Faça parte da nossa comunidade:




Eliane Reis

Fundadora do Momento de Estudar. Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Uberlândia. Servidora Público Federal como Técnico Administrativo em Educação. Especialista em Gestão de Negócios e Marketing. Professora desde 2016. Acredita que a educação muda vidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

error: Conteúdo Bloquado!!