TCM SP: Saiu edital de reabertura Tribunal de Contas do Município de São Paulo (Auxiliar e Auditor)

Foi publicado o edital de reabertura das inscrições para o Tribunal de Contas do Município de São Paulo para os cargos de Auxiliar Técnico de Controle Externo e Auditor de Controle Externo para áreas Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Jurídicas, Economia, Engenharia Civil, Letras – Língua Portuguesa e Tecnologia da Informação. Vale lembrar que o edital foi publicado pela primeira vez dia 02/03/2020 e posteriormente foi suspenso em função da pandemia de coronavírus.

BANCA: Fundação VUNESP (VUNESP)

Baixe o edital completo clicando aqui: https://www.vunesp.com.br/TCMU1901

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 3.7. A inscrição deverá ser efetuada das 10 horas de 28 de novembro de 2022 às 23h59min de 27 de dezembro de 2022,
exclusivamente pela internet, no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br). A taxa de inscrição será de R$ 75,00 para o cargo de Auxiliar Técnico de Controle Externo e R$ 120,00 para o cargo de Auditor de Controle Externo.

REMUNERAÇÃO E REQUISITOS:

Cargo Auxiliar de Controle Externo: Ensino médio completo  para área de Suporte Administrativo e Ensino médio completo e curso técnico na área de TI com experiência mínima de 3 anos como Desenvolvedor, Programador ou Codificador para área de Técnico de Informática.

Cargo Auditor de Controle Externo: Ensino superior completo na área do respectivo curso, bem como o devido registro no respectivo órgão de classe.

DATA DA PROVA: dia 26/02/2023 para o cargo de Auditor de Controle Externo e dia 05/03/2023 para o cargo de Auxiliar Técnico.

7.2.1. para os cargos de Auxiliar Técnico de Controle Externo, nas especialidades Suporte Administrativo e Tecnologia da Informação: 7.2.1.1. A aplicação da prova objetiva e da prova de redação será conjunta, com duração total de 4 horas e 30 minutos, na data prevista de 05 de março de 2023, no período da tarde.
7.2.2. para os cargos de Auditor de Controle Externo, nas especialidades Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Jurídicas, Economia, Engenharia Civil, Letras – Língua Portuguesa e Tecnologia da Informação: 7.2.2.1. A aplicação da prova objetiva, com duração de 5 horas, na data prevista de 26 de fevereiro de 2023, no período da manhã

Vai prestar esse concurso? Temos grupo no Facebook exclusivo para Tribunais de Contas para participar clique aqui.

Precisa aprender Contabilidade do absoluto Zero para Concursos? Venha estudar com a gente:

🎯MATRICULE-SE no Momento de Estudar para o CRC: https://www.momentodeestudar.com.br/mdecrc
🎯MATRICULE-SE no Curso Regular de Contabilidade Geral: https://www.momentodeestudar.com.br/curso-regular-de-contabilidade-geral
🎯ASSINE a Comunidade MDE e tenha acesso a todos nossos cursos: https://www.momentodeestudar.com.br/comunidademde

Está estudando contabilidade? Faça parte da nossa comunidade!




Eliane Reis

Fundadora do Momento de Estudar. Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Uberlândia. Servidora Público Federal como Técnico Administrativo em Educação. Especialista em Gestão de Negócios e Marketing. Professora desde 2016. Acredita que a educação muda vidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

error: Conteúdo Bloquado!!