Advocacia-Geral de Minas Gerais abre 40 vagas para nível médio

A Advocacia-Geral de Minas Gerais oferece 40 vagas de nível médio, para contrato temporário. As chances são para o cargo de agente-governamental, com remuneração de R$ 1.050, para 40 horas semanais. O processo seletivo simplificado será constituído por apenas avaliação curricular. 

Dentre os requisitos ao cargo está a experiência profissional específica na área e a capacitação ou formação. Os candidatos serão avaliados, também, pela capacidade de trabalho em equipe, iniciativa e comportamento proativo, conhecimento e domínio de conteúdo da área de atuação e habilidade de comunicação.

O período de inscrição é de e 08 a 18 de setembro de 2015, que não haverá cobrança de taxa, as inscrições podem ser realizadas pelo site http://www.advocaciageral.mg.gov.br.

O Processo Seletivo constará de 3 etapas: 1ª Cadastro e Inscrição; 2ª Análise de Currículo e 3ª Comprovação Documental/Entrevista.

Eliane Reis

Fundadora do Momento de Estudar. Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Uberlândia. Servidora Público Federal como Técnico Administrativo em Educação. Especialista em Gestão de Negócios e Marketing. Professora desde 2016. Acredita que a educação muda vidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

error: Conteúdo Bloquado!!