Edital: Perito Polícia Civil do Distrito Federal

A Polícia Civil do Distrito Federal mediante publicação no Diário Oficial que está realizando novo Concurso Público a fim de preencher 20 vagas imediatas e formar cadastro de 80 profissionais no cargo de Perito Criminal, terceira classe, da Carreira de Polícia Civil. A remuneração é de R$ 16.830,85 com carga horária de 40h semanais em regime de dedicação exclusiva. A banca organizadora é a Iades.

As oportunidades contemplas as áreas acadêmicas: Ciências Biológicas (2 vagas); Ciências Contábeis (2 vagas); Ciência da Computação/ Informática (2 vagas); Engenharia (7 vagas); Farmácia/ Bioquímica (1 vaga); Física (2 vagas); Geologia (1 vaga); Odontologia (1 vaga); Química (2 vagas).

As inscrições vão de  30 de março até às 22h do dia 16 de maio de 2016, com taxa de inscrição no valor de R$ 210,00.

O Concurso Público de que trata este edital consistirá de Prova Objetiva, Discursiva, Sindicância de Vida Pregressa e Investigação Social, Exames Biométricos e Avaliação Médica, Prova de Capacidade Física, Avaliação Psicológica, Prova de Títulos e Curso de Formação Profissional, de caráter eliminatório e classificatório.

Com validade de dois anos este certame pode ser prorrogado uma vez por igual período.

As provas objetivas estão previstas para serem aplicadas no dia 19 de junho de 2016.

Acompanhe o certame no link da banca organizadora aqui e confira mais detalhes do edital no site da organizadora.

 

Cursos online para concursos

Eliane Reis

Fundadora do Momento de Estudar. Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Uberlândia. Servidora Público Federal como Técnico Administrativo em Educação. Especialista em Gestão de Negócios e Marketing. Professora desde 2016. Acredita que a educação muda vidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

error: Conteúdo Bloquado!!