Edital: SAMU 505 vagas para Uberlândia/MG e região

Foi divulgado edital para 505 vagas para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu que vai abranger a cidade de Uberlândia/MG e região. Há vagas para os níveis fundamental, médio e superior com remunerações que variam de R$ 1.156,00 a 9.000,00. A banca organizadora que ficará responsável pelo certame será Fundação de Apoio à Universidade Federal de São João Del Rei – FAUF. Entre os cargos para emprego público estão o de Condutor Socorrista, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar Administrativo, Técnico em Enfermagem, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico e Psicólogo.

As inscrições vão de 14 de dezembro de 2015 a 12 de janeiro de 2016 e as taxas variam de R$ 50,00 a 120,00.

As Provas Objetivas (Conhecimento Geral e Conhecimento Específico) para todos os emprego público serão dia 14 de fevereiro de 2016 no horário das 9h às 12h e/ou de 15h às 18h, de acordo com o emprego público. E o resultado preliminar da Primeira Etapa, para todos os emprego público, será divulgado até o dia 02/03/2016.
Confira mais informações aqui.

Eliane Reis

Fundadora do Momento de Estudar. Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Uberlândia. Servidora Público Federal como Técnico Administrativo em Educação. Especialista em Gestão de Negócios e Marketing. Professora desde 2016. Acredita que a educação muda vidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

error: Conteúdo Bloquado!!