Edital: Técnico em radioterapia do INCA

Estão abertas as inscrições do processo seletivo simplificado para técnico em radioterapia, conforme edital publicado. As inscrições podem ser feitas pelo site da organizadora do processo seletivo até o dia 06 de maio. São 30 vagas e a contratação é por tempo determinado para atender necessidade de excepcional interesse público. Os contratos têm duração de seis meses podendo haver prorrogação por igual período, desde que seja devidamente justificada pelo INCA, não excedendo o período máximo de dois anos.

De acordo com o regulamento, as chances são destinadas ao cargo de técnico em radioterapia, que recebem salário de R$ 3.037,57, para 24 horas semanais de trabalho. Além da retribuição mensal serão concedidos como benefícios Auxílio Alimentação e Auxílio Transporte, e, quando devido, Auxílio Pré-Escolar, conforme legislação vigente.

Exigência: Curso de Técnico de Radiologia ou Tecnólogo em Radiologia em instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e Curso de Extensão Técnica em Radioterapia com carga horária mínima de 1600 horas ou curso de Formação ou Extensão ou Aperfeiçoamento em Radioterapia com carga horária mínima de 330 horas acrescida, neste caso, de experiência comprovada de 1 (um) ano de atuação na área de Radioterapia de alta tecnologia, exercida nos últimos 2 (dois) anos e 4.3.Registro no Conselho Regional de Técnicos em Radiologia (CRTR).

Todas as fases previstas para a contratação dos referidos Técnicos em Radioterapia serão realizadas nas dependências do INCA, com sede no Rio de Janeiro.

Inscrições: até dia 06 de maio pelo site da organizadora www.inca.gov.br

Acompanhe o certame no link da banca organizadora aqui e confira mais detalhes do edital no site da organizadora.

 

Cursos online para concursos

Eliane Reis

Fundadora do Momento de Estudar. Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Uberlândia. Servidora Público Federal como Técnico Administrativo em Educação. Especialista em Gestão de Negócios e Marketing. Professora desde 2016. Acredita que a educação muda vidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

error: Conteúdo Bloquado!!