Edital: Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro TCM/RJ

O Tribunal de Contas do do Município do Rio de Janeiro (TCM-RJ) publicou edital para preencher 18 vagas divididas em ampla concorrência (13 vagas), candidatos portadores de deficiência (1 vaga) e reservadas aos candidatos negros e índios (4 vagas) para o cargos de Técnico de Controle Externo com remuneração de R$ 8.045,36. O processo será dividido em duas etapas: Prova Objetiva de Múltipla Escolha e Prova Discursiva.

Para concorrer é necessário possuir o Nível Médio completo. A carga horária para o cargo é de 40 horas semanais.

O período de inscrição vai de 01 de agosto a 05 de setembro de 2016 com taxa de inscrição de R$ 55,00 . A inscrição pode ser feita no site da banca organizadora IBFC.

As provas objetivas serão realizadas dia 16 de outubro de 2016, e as provas discursivas dia 05 de dezembro de 2016 ambas na cidade do Rio de Janeiro/RJ.

As disciplinas da prova objetiva são:

tcm rj

O prazo de validade deste certame será de dois anos, contados a partir da data da publicação do ato de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Acompanhe o certame no link da banca organizadora aqui e confira mais detalhes do edital no site da organizadora.

Cursos online para concursos

Eliane Reis

Fundadora do Momento de Estudar. Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Uberlândia. Servidora Público Federal como Técnico Administrativo em Educação. Especialista em Gestão de Negócios e Marketing. Professora desde 2016. Acredita que a educação muda vidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

error: Conteúdo Bloquado!!