Sefaz MG: Resolução da delegação de competência a SEF para realização de concurso é publicada

Resolução da delegação de competência a SEF (Secretaria de Estado de Fazenda) para realização de concurso para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual de Minas Gerais é publicada no DOE de hoje dia 17 de julho de 2021.

A previsão é que sejam 300 vagas para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual. O concurso depende de adequação do Estado a LRF – Lei de Responsabilidade Fiscal e ao que tudo indica a partir de Setembro/2021 será possível iniciar o procedimento com a autorização do concurso. 

Vale lembrar que o último concurso para o cargo de Auditor Fiscal aconteceu em 2005 com 100 vagas e a banca foi a Esaf (Escola de Administração Fazendária).

Se você está esperando por esse concurso temos um grupo no facebook específico para o Sefaz MG (clique aqui) e outro para Área Fiscal (clique aqui)

Bons estudos!

Eliane Reis




Eliane Reis

Fundadora do Momento de Estudar. Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Uberlândia. Servidora Público Federal como Técnico Administrativo em Educação. Especialista em Gestão de Negócios e Marketing. Professora desde 2016. Acredita que a educação muda vidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

error: Conteúdo Bloquado!!